segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seleção sub-20 se reapresenta em aeroportos sem Ney Franco e Neymar

Delegação se dividiu entre Tom Jobim, na Ilha do Governador, e no Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, antes de seguir para a Granja Comary

Por Márcio Iannacca Rio de Janeiro
ônibus Seleção Sub-20Ônibus da Seleção sub-20 aguarda os atletas que
chegaram ao aeroporto Santos Dumont
(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
A Seleção Brasileira sub-20 se reapresentou na tarde desta segunda-feira para o último período de treinos antes do Sul-Americano da categoria no Peru sem duas de suas principais estrelas. O técnico Ney Franco e o atacante Neymar não chegaram com o grupo e seguiram direto para a Granja Comary, em Teresópolis. O restante da delegação se dividiu entre os aeroportos Tom Jobim, na Ilha do Governador (12), e no Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro (10).
Até o último domingo, a expectativa era sobre a apresentação oficial de Philippe Coutinho, mas o meia do Inter de Milão não se recuperou de lesão muscular a tempo e foi desconvocado por Ney nesta segunda. Ele só deve voltar aos treinos no próximo dia 20 de janeiro, data da segunda partida do Brasil na competição, contra a Colômbia.
A delegação embarcará para o Peru no dia 13. A estreia no Sul-Americano da categoria, contra o Paraguai, será em 17 de janeiro, em Tacna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário