sábado, 12 de fevereiro de 2011

Joel desconversa sobre rival na semi e diz que quer ficar em primeiro

Herrera afirma que time não pode escolher adversário se quer ser campeão

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Joel Santana no treino do Botafogo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)Joel diz que não escolhe adversário
(Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
O Botafogo faz o último jogo da primeira fase da Taça Guanabara neste domingo, contra o Macaé. Em jogo, a primeira posição do Grupo B e a chance de não encarar o Flamengo nas semifinais da competição (o Rubro-Negro já garantiu a primeira posição da chave A. Clique e veja a tabela da competição). Apesar disso, o discurso no Botafogo é que o clube não está preocupado com o possível rival na fase decisiva do torneio.
- Não tenho que pensar no Flamengo. Tenho que me preocupar só com o Macaé. Eu tenho o objetivo de ser o primeiro colocado do grupo. Ser líder sempre é bom – afirma Joel Santana.
O discurso parece afinado em General Severiano. Herrera fez coro com o treinador e também deixou de lado o fato do clube poder enfrentar um time de menor expressão nas semifinais e não ter um desgaste de fazer um clássico.
- Quero ser sempre o primeiro. Para ser campeão, tem que ganhar de todo mundo. Não tem que escolher rival.
O Botafogo enfrenta o Macaé neste domingo, no Engenhão. O jogo tem início às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário