terça-feira, 1 de março de 2011

Depois de gols e dancinha, Adriano será titular contra o Comercial-PI

Felipão confirma entrada do jogador na equipe que joga nesta quarta-feira. Técnico promete até dançar com o "Michael Jackson" caso faça três gols

Por Diego Ribeiro São Paulo
Adriano Michael Jackson, do Palmeiras  (Foto: Ivan Moré/Tv Globo)Adriano Michael Jackson vive boa fase e ganha
chance no Palmeiras (Foto: Ivan Moré/Tv Globo)
Com dois gols em duas partidas, o atacante Adriano vai ganhando muito espaço no elenco do Palmeiras. Depois das boas atuações,que culminaram até em dancinha no melhor estilo Michael Jackson, ele deve ser titular da equipe que enfrenta o Comercial-PI nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a intenção de utilizá-lo desde o início, ainda que faça mistério em relação ao jogador que pode sair para a entrada do camisa 19. Nesta terça-feira, Adriano participou da atividade técnica promovida por Felipão e agradou.
- Ele vai jogar, vai iniciar o jogo. Vamos ver se é no lugar do Luan, do Tinga ou do Valdivia - despistou o técnico.
A tendência é que Tinga deixe o time para a entrada de Adriano. Dessa forma, o Verdão ganharia mais presença no ataque e Kleber teria as atenções divididas com outro companheiro. Diante do São Paulo, o atacante entrou na segunda etapa, participou da jogada que culminou na expulsão de Alex Silva e marcou o gol de empate nos minutos finais. Sua característica, mais de velocidade, complementa o estilo dos mais técnicos - e menos velozes - Kleber e Valdivia.
- O Adriano está bem, é um jogador de velocidade, qualidade técnica e drible. É diferenciado em relação a algumas características que temos na equipe, que são jogadores mais lentos. Ele é velocista, então ajuda. Aí cresce a produção do Valdivia, ajuda o Kleber, porque ele não fica o único a ser marcado - analisou Felipão.
O técnico sinalizou que deve fazer outra mudança na equipe, no meio de campo, dependendo de exames dos seus jogadores. A intenção é poupar uma das peças para o duelo contra o Santo André, sábado, pelo Campeonato Paulista. No primeiro jogo da Copa do Brasil, em Teresina, Felipão deixou Marcos Assunção fora do time. A única certeza, porém, é de que o jogador poupado desta vez não será Valdivia.
- Se precisar, o Valdivia joga os 90 minutos tranquilamente. Mas espero poder substituí-lo antes disso, se o time estiver vencendo, para preservar para o sábado - destacou Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário