domingo, 6 de março de 2011

Elogiado pela torcida, Ricardo Berna diz que ainda ‘pode melhorar mais’


Goleiro foi um dos mais exaltados por torcedores na vitória sobre o Resende, neste sábado

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
A posição é dele. E ninguém toma. Depois de terminar 2010 como titular na campanha do título brasileiro, o goleiro Ricardo Berna iniciou este ano sob a sombra de Diego Cavalieri, contratado para ser o camisa 1 e que chegou a ser titular em algumas ocasiões. Mas Cavalieri foi contestado principalmente após o empate por 2 a 2 com o Argentinos Juniors, na estreia da Libertadores, no Engenhão.

Ricardo Berna então voltou a ganhar uma oportunidade durante a Taça Guanabara. Não saiu mais. A moral com a torcida só aumentou. Neste sábado, após bela atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Resende, em São Januário, ele preferiu manter os pés no chão, mesmo com os freqüentes gritos de apoio do torcedor a cada defesa.

- Pode melhorar ainda mais. Estamos no início da temporada e a seqüência de jogos e viagens influencia bastante. Senti um pouco durante a partida (contra o Resende) questões físicas, mas nada que não consiga superar para estar inteiro na quarta-feira (contra o América). E futebol Brasileiro é assim mesmo. Tem que entrar em campo dando o máximo.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Nova oportunidade para o goleiro mostrar seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário