sábado, 26 de março de 2011

Felipão está de olho no Majestoso


 
Alexandre Santos/ do RedeTVi

Foto: Reuters
Luiz Felipe Scolari foi o dono da voz no Palmeiras nessa sexta-feira. O comandante falou sobre o regulamento do Campeonato Paulista, o clássico de domingo entre São Paulo e Corinthians, o jogo contra o Bragantino e Adriano.

O técnico palmeirense gostaria que o Paulistão fosse disputado com 12 ou 14 equipes, no regulamento de pontos corridos. Para ele, o elenco Palmeirense é um grupo muito bom de se trabalhar e não deve nada para os outros três grandes. Perguntado sobre os possíveis confrontos do mata-mata entre os 4 gigantes da capital, Felipão deixa claro que suas chances são idênticas aos outros “temos uma excelente equipe e sempre estaremos no páreo, mesmo tendo dificuldades”, finalizou o gaúcho.


Bragantino

O Verdão tem a melhor defesa do campeonato, está com 32 pontos e não perde há onze partidas, incluindo a Copa do Brasil. Juntamente com o arquirrival Corinthians, passou o São Paulo na tabela do Paulistão. O Palmeiras está praticamente classificado para as quartas. Mas Felipão falou muito bem do próximo adversário. “ O Bragantino marca bem, marca forte. Vi alguns vídeos, aproximadamente dois jogos, os jogadores têm um bom porte físico, porém não vejo maldade em seus atletas, vai ser um jogo muito difícil”, analisa o mandatário palestrino.

Relacionado para o jogo, Lincoln ganha nova chance no time e será titular no domingo para a vaga do suspenso Marcos Assunção. A primeira opção deve ser o meio-campo Chico. Na zaga, no lugar do também suspenso Danilo, entra Thiago Heleno, formando dupla de zaga com Leandro Amaro.


Majestoso

Perguntado sobre o Majestoso, Felipão ficou em cima do muro e prevê um empate na Arena Barueri. “A ideia que tenho de clássico é um empate, seria bom se o São Paulo ganhasse, porém temos que ganhar o nosso jogo primeiro”.


Adriano

Em resposta sobre o retorno de Adriano ao Brasil, o técnico foi categórico. “Acho o Adriano um excelente jogador, se vai dar certo ou não, isso dependerá exclusivamente dele, pois é um grande jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário