sábado, 26 de março de 2011

Perto da estreia, Alecsandro garante ser um especialista em clássicos

Atacante afirma estar bem fisicamente e acredita que suportaria 90 minutos caso seja escalado desde o início contra o Flu, domingo, no Engenhão

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Alecsandro Vasco (Foto: Fotocom)Alecsandro espera ter uma boa estreia e vencer o
primeiro clássico pelo Vasco (Foto: Fotocom)
Seja como titular ou não, Alecsandro deve fazer neste domingo, contra o Fluminense, sua estreia com a camisa do Vasco. Quis o destino que o primeiro jogo fosse logo um clássico. E nesta categoria de jogo, o jogador afirmou ser um tipo de especialista por causa do retrospecto amplamente favorável por onde passou. Agora, ele quer seguir esta história favorável no Rio de Janeiro.
Nada melhor do que um bom resultado contra o Flu, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, para começar com o pé direito.
- Todos os jogos são difíceis, mas clássico é diferente. Sempre ganhei mais do que perdi, nem me lembro direito quantas vezes saí derrotado. Graças a Deus, desde que joguei Vitória sempre ganhei mais do que perdi. Ba-Vi, acho que perdi um só. Cruzeiro x Atlético, eu não me lembro de ser derrotado. Gre-Nal ganhei uns dez e acho que só perdi um, agora no fim. Espero uma vitória também no domingo, contra o Fluminense.
Ele espera que sua estreia seja tão bem sucedida quanto a de Diego Souza, na última rodada, quando o Vasco venceu o Botafogo por 2 a 0. Alecsandro garantiu que está em boas condições físicas e pode suportar bem os 90 minutos caso seja escalado desde o início.
- Se comparar com Diego Souza, a responsabilidade aumenta, porque ele fez gol e conseguiu a vitória. Eu estava treinando bem no Internacional, intensifiquei a parte física e estou preparado para jogar 90 minutos ou entrar durante a partida.
O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com nove pontos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário