quarta-feira, 23 de março de 2011

Mão e Benjamin apostam em duelo equilibrado com o Vasco nas quartas

Goleiro e atacante do Timão elogiam o elenco cruz-maltino e contam com apoio da Fiel no jogo desta quinta-feira, às 16h45m, na Represa de Guarapiranga

Por Igor Christ São Paulo
Mão no treino do time de futebol de areia (Foto: Igor Christ / GLOBOESPORTE.COM)Mão quer o apoio da torcida contra o Vasco
(Foto: Igor Christ / GLOBOESPORTE.COM)
Nas quartas de final do Mundialito de Futebol de Areia, o clássico brasileiro entre Corinthians e Vasco promete agitar o público na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Para o goleiro Mão e o atacante Benjamin, do Timão, será um duelo equilibrado. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h45m, com transmissão ao vivo do SporTV.
- Vai ser um grande jogo, um verdadeiro clássico do futebol de areia. O Vasco tem uma grande equipe e teremos que entrar muito ligados e com muita garra para poder avançar na competição. Contamos com o apoio da torcida, que tem nos prestigiado, para conseguir mais uma vitória - disse Benjamin.
O goleiro Mão destacou que nas quartas de final um deslize pode significar a eliminação do Mundialito.
- Vamos pegar uma pedreira pela frente. Agora, começa o campeonato de verdade. É o mata-mata e a expectativa é a melhor possível. Não poderemos errrar.
O camisa 1 do Timão aproveitou para exaltar o elenco vascaíno.
- Eles têm Jorginho, Betinho e Bruno Xavier, que são jogadores experientes e com passagens pela Seleção Brasileira. O Vasco ainda conta com o uruguaio Pampero, que conhece bem os nossos jogadores. Não vai ser fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário