sexta-feira, 11 de março de 2011

Mello derrota espanhol e avança à segunda rodada em Indian Wells

Brasileiro vai enfrentar o americano John Isner, 32º colocado no ranking

Por GLOBOESPORTE.COM Indian Wells, EUA
Pelo segundo ano consecutivo, Ricardo Mello vence no Masters 1.000 de Indian Wells. O veterano de 30 anos, atual número 75 do mundo, derrotou o espanhol Rubén Ramírez Hidalgo por 6/4 e 6/3, nesta sexta-feira, e repetiu sua campanha do ano passado no importante torneio californiano.
- Foi uma boa estreia. Consegui ganhar bem os meus games de saque, com bom aproveitamento de primeiro serviço e também o pressionei bastante com a devolução - afirmou o brasileiro.
Em 2010, Mello passou pelo qualifying e estreou na chave principal superando o argentino Horacio Zeballos, então número 50 do ranking. Na segunda rodada, o brasileiro acabou eliminado pelo espanhol Albert Montañés, 30º do mundo. Este ano, Mello terá outro adversário forte: o americano John Isner, número 30 na lista da ATP.
Isner ainda não tem resultados empolgantes na temporada 2011. O americano foi eliminado nas quartas do ATP 250 de Auckland, não passou da terceira rodada do Australian Open e foi eliminado na primeira rodada dos ATPs de Memphis e Delray Beach. Sua última competição foi a Copa Davis, em Santiago, no Chile, onde perdeu um jogo de mais de 4h contra Paul Capdeville.
- Vai ser um jogo completamente diferente do de hoje, com poucas trocas de bolas. Se eu conseguir entrar nos pontos quando estiver devolvendo, minhas chances serão boas - disse Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário