quinta-feira, 14 de abril de 2011

Thiago Ribeiro e Wallyson: disputa 'interna' pela artilharia da Libertadores

A cada jogo, dupla mostra que ataque do Cruzeiro está forte na competição. Contra o Estudiantes, na Argentina, cada um deixou a sua marca

O ataque do Cruzeiro voltou a fazer diferença. Thiago Ribeiro e Wallyson deixaram suas marcas na vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, na última quarta-feira, em Buenos Aires, e acirraram a disputa pela artilharia da equipe na Libertadores e da própria competição.
Ao abrir o placar aos dez minutos, Thiago Ribeiro marcou seu 12º gol na temporada e o quarto no torneio continental. Já Wallyson fez seu sexto gol na Libertadores e está a apenas um do líder da artilharia, Nanni, do Cerro Porteño.
Wallyson deixou claro que a artilharia é um dos seus objetivos.
- Fico muito feliz em poder ter marcado meu primeiro gol fora de casa na Libertadores. Vou trabalhar para ser o artilheiro da competição. A gente sabe que é muito difícil, mas vamos tentar chegar lá – declarou.
Já Thiago Ribeiro não se mostrou muito preocupado com a tabela de goleadores.
- É muito bom a gente ter marcado. Mostra que o Cruzeiro está bem servido de atacantes. Não importa quem marque, desde que o time vença.
Ele ainda brincou com o companheiro, responsável pela assistência no primeiro gol da equipe.
- Já falei com ele no vestiário que aquilo não foi bem uma assistência. Ele chutou para o gol de qualquer jeito e eu consegui tocar para a rede – disse Thiago com um largo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário