sábado, 9 de abril de 2011

Túlio demonstra frustração por ser barrado no Botafogo-DF

Atacante fica fora de partida importante do Campeonato Brasiliense e desabafa no Twitter: 'Eu estava com a adrenalina nos meus hormônios'

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF
Túlio usa a camisa 950 na partida do Botafogo-DF (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)Túlio: decepção por não estar sendo aproveitado no
Botafogo-DF (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)
Em jogo de vital importância para sua sobrevivência no Campeonato Brasiliense, o Botafogo-DF visita o Formosa, neste domingo, pela terceira rodada da segunda fase. No entanto, o Alvinegro candango não terá em campo o seu jogador mais conhecido. O atacante Túlio Maravilha, de 41 anos, sequer foi relacionado para a partida.
A decisão partiu da diretoria e do técnico Walter Lima, anunciado na última quarta-feira, e pegou Túlio de surpresa. Pelo Twitter, o jogador desabafou.
- Eu estava e estou estressado porque não vou jogar. E agora eu pergunto por que não me escalaram para um jogo tão importante como este? Não dá para entender, se desde quinta-feira estou à disposição para os treinos coletivos. E o presidente do Botafogo-DF nem me deu uma satisfação...
Com uma expressão curiosa, o atacante demonstrou toda a vontade que tinha de estar em campo e voltou a lamentar o fato de ficar de fora da partida.
- Eu estava maluco para jogar este jogo de tamanha importância. Com a adrenalina nos meus hormônios. Com treinador novo, achei que fosse uma.
Nos últimos jogos do Botafogo-DF, Túlio vinha amargando o banco de reservas. Esse, inclusive, teria sido o principal motivo para a demissão de Augusto César, ex-treinador do clube, com quem o atacante não tinha uma boa relação.
Para Túlio, o fato de dividir seu tempo entre a política e o futebol seria o principal motivo da barração. O jogador é vereador em Goiânia.
- Sou um jogador com 957 gols, com 41 anos de idade. Tenho disposição para jogar os 90 minutos. Basta eu estar em Brasília desde quinta. Mas fazer o quê!? Eu estou à disposição depois dos meus compromissos políticos. Eles sabem disso! Mas pelo jeito não fizeram questão da minha presença... Será que é só porque tenho que conciliar as duas profissões, a política e a de jogador de futebol? Se treino todos os dias na academia... - ponderou na rede social.
O atacante também lamentou o fato de não ter mais oportunidades em outros clubes do futebol brasileiro.
- Eu não consigo compreender as pessoas de modo geral. Um atleta brasileiro com 957 gols, faltando apenas 43 gols para o milésimo, e certas pessoas, como dirigentes de clubes das série A, B e C, não darem oportunidade a um atleta que luta pelo seu milésimo gol. Que país é esse!?
Túlio garante já ter marcado 957 gols na carreira. Em várias oportunidades, o atacante demonstrou vontade de anotar seu milésimo com a camisa do Botafogo-RJ, no Engenhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário