quinta-feira, 26 de maio de 2011

Envolvido com Libertadores, Muricy testa novo time para o Brasileirão

Como contra o Internacional, técnico santista tira principais atletas e faz time B para confronto com Botafogo, no Engenhão

Por Julyana Travaglia Santos, SP
maikon leite santos (Foto: Agência Estado)Maikon Leite aparece no time para o Brasileiro
(Foto: Agência Estado)
Muricy Ramalho já havia avisado logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Pacaembu. E logo no primeiro treino, na tarde desta quinta-feira, o treinador começou a desenhar a equipe que deve enfrentar o Botafogo, às 18h30m deste sábado, no Engenhão, sem seus principais atletas.
Em maratona por causa das semifinais da Taça Libertadores, o Santos deve entrar modificado na partida pelo Brasileirão, assim como ocorreu na primeira rodada do torneio, contra o Internacional (1 a 1). Com os titulares fazendo um trabalho de recuperação pós-jogo, Muricy aproveitou para montar uma equipe diferente.
- Acho importante (poupar) pela expectativa e pela grandeza da Libertadores. O Brasileiro tem vários jogos pela frente ainda e na Libertadores só restam três jogos para o título. Fizemos nosso papel em casa, que era vencer. Agora é esperar um jogo difícil lá – afirmou o meia Elano.
No treino no CT Rei Pelé, o time treinou contra o sub-20 com: Felipe; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinícius e Alex Sandro; Possebon, Charles, Alan Patrick e Roger; Keirrison e Maikon Leite.
Com o resultado diante dos paraguaios no Pacaembu, o Santos precisa de apenas um empate para avançar à final da Libertadores. Vitória por 1 a 0 do Cerro Porteño leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário