domingo, 8 de maio de 2011

Jovem desconhecido marca três e deixa festa do Porto incompleta

Atacante Pizzi, do Paços de Ferreira, impede vitória portista no Estádio dos
Dragões no dia da entrega das faixas ao campeão português

Por GLOBOESPORTE.COM Porto, Portugal
O atacante Pizzi, de 21 anos, do Paços de Ferreira, resolveu estragar a festa do Porto, que comemorava o título português diante de sua torcida, e marcou três gols no empate de 3 a 3. O Paços ainda tem chances de classificação para a próxima edição da Liga Europa.
Confira os resultados e a tabela de classificação do Campeonato Português
 porto x paços porto campeão (Foto: Agência Reuters) Porto recebe a taça após o empate. Dragões foram campeões invictos (Foto: Agência Reuters)
A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Português, deveria ter sido marcada pela entrega do troféu para os portistas, mas ficará conhecida como o jogo em que Pizzi calou o Estádio dos Dragões e surgiu para o mundo como a nova promessa portuguesa.
Empolgado, o jogador chegou a fazer sinal de silêncio na comemoração de um dos gols. O brasileiro Hulk consolidou sua condição de artilheiro da competição, marcando o segundo gol do Porto. O atacante chegou à incrível média de 23 gols em 26 jogos.
Em outro resultado surpreendente, o Sporting perdeu em casa para o Vitória de Guimarães e perdeu a terceira colocação para o Braga, que ficou com um ponto à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário