segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pérez é liberado do hospital e já pensa no Canadá: 'Estou me sentindo bem'

Mexicano da Sauber sente apenas dores musculares no pescoço e na perna

Por GLOBOESPORTE.COM Monte Carlo
carro de Sergio Perez após acidente em Mônaco (Foto: AP) Sergio Pérez após acidente em Mônaco (Foto: AP)
Sergio Pérez foi liberado do Hospital Princesa Grace nesta segunda-feira após seu violento acidente no treino classificatório para o GP de Mônaco. O mexicano da Sauber foi mantido sob observação por uma segunda noite e passou por checagens após ter uma concussão na batida de sábado. Ele perdeu o controle na freada para a Chicane do Porto, acertou com força a barreira de proteção e chegou a ficar inconsciente no momento, mas acordou ainda no resgate.
- Estou me sentindo bem. Tenho um pouco de dor no pescoço e na perna, mas são musculares. Nada para me preocupar. Ainda estava tonto no domingo, mas foi isso. Graças a Deus estou bem e ansioso para voltar a pilotar. Eles me trataram muito bem no hospital e quero agradecer a toda a equipe médica, além de todo os que se preocuparam comigo. Sou grato pelo apoio e peço desculpas por não ter respondido a todas as mensagens. Foram muitas e acabou rapidamente a bateria do meu telefone - diz Pérez, por meio da assessoria de imprensa da Sauber.
O mexicano disse estar confiante para correr no Canadá, no dia 12 de junho. Pérez não lembra de tudo o que aconteceu no acidente em Mônaco e não sabe a causa exata do acidente.
- Sim, tenho certeza de que pilotarei em Montreal. Vou fazer todo o possível para pilotar no Canadá. Lembro como comecei o treino e algumas coisas do acidente. Esqueci algumas coisas sobre o que aconteceu após o primeiro impacto e os procedimentos de resgate. Não sei o que causou o acidente. Meu engenheiro disse que não havia problema com o carro. Talvez estivesse fora da linha ideal ou freado em uma ondulação do asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário