quinta-feira, 5 de maio de 2011

Suspenso, Alecsandro ainda se diz irritado com cartão amarelo recebido

Vascaíno lamenta falta de bom senso do árbitro, explica o lance e diz que vai ficar na torcida no jogo de volta

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Mesmo com a cabeça fria após o empate contra o Atlético-PR, o cartão amarelo recebido continua irritando Alecsandro. O atacante foi punido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por imitar o pai, o ex-jogador Lela, após abrir o placar na Arena da Baixada. Assim como Lela, ídolo do rival Coritiba, o vascaíno fez uma careta, mas sem ter a intenção de provocar os torcedores do Furacão. Uma das justificativas foi o fato de ele não ter comemorado junto aos torcedores do Vasco. Mas o atacante explica o motivo.
- A torcida do Vasco estava do outro lado do estádio. Não tinha como eu sair correndo até eles para comemorar. Eu não quis provocar, tive o maior cuidado com isso. Mas acabou dando uma confusão e eu vou perder um jogo por isso. Fico feliz apenas pelo meu pai, que recebeu a homenagem - afirmou Alecsandro, que também reclamou do fato de o árbitro ter aplicado cartões em demasia ao time do Vasco.
- Ele se perdeu - resumiu.
Deixando o lado ruim de lado, Alecsandro exaltou o fato de o time ter mantido a invencibilidade. Agora, são 14 jogos sem saber o que é perder, igualando a marca alcançada por PC Gusmão no ano passado. O atacante não vai poder estar em campo, mas garantiu ficar na torcida para que o Vasco consiga ampliar a marca, já que só assim irá garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 19h30m, novamente contra o Atlético-PR, em São Januário.
- A gente vem trabalhando, procurando, mesmo com poucos dias de treinamento, evoluir em algum sentido. Temos tido a felicidade de nos jogos arrumar uma coisinha ou outra, principalmente na marcação. Graças a Deus, vem dando certo. Toda equipe está de parabéns. Espero que possamos continuar evoluindo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário