sábado, 7 de maio de 2011

Treino do Palmeiras é cancelado após protesto de torcedores no CT

Jogadores foram avisados por telefone de que teriam folga forçada. Grupo de torcida organizada apareceu no portão no fim da manhã deste sábado

Por Sergio Gandolphi São Paulo
  •  
CT do Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)Após protesto, CT volta a ficar vazio na tarde deste
sábado (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)
O Palmeiras não conseguiu trabalhar neste sábado como estava previsto. A comissão técnica e a diretoria ficaram temerosas após torcedores protestarem na porta da Academia de Futebol, no fim da manhã. O treino, que estava marcado para a parte da tarde, foi cancelado. Todos os jogadores foram avisados por telefone sobre a folga forçada.
A preocupação da comissão era com possíveis ataques aos jogadores na chegada ao CT. Cerca de 30 torcedores estiveram no portão do CT para o protesto, mas não houve violência. Além de não treinar neste sábado, o grupo já tinha uma folga programada para este domingo. O elenco se reapresenta na segunda-feira, ainda sem horário divulgado.
O Palmeiras despertou a insatisfação da torcida após ser goleado pelo Coritiba por 6 a 0, na última quarta-feira, no Couto Pereira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, o time paulista precisa vencer por seis gols de diferença, uma tarefa considerada quase impossível até pelos próprios jogadores. Logo após o revés, os muros do Palestra Itália apareceram pichados. A diretoria já acenou com a procura por reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário