quinta-feira, 2 de junho de 2011

Antes da despedida de Ronaldo, Brasil e Romênia duelam no futsal

Depois da vitória sobre o Irã por 3 a 1 na estreia do Torneio da China, seleção brasileira espera outro jogo difícil na luta pelo bi da competição

Por GLOBOESPORTE.COM Hangzhou, China
Seleção brasileira   futsal treino (Foto: CBFS/Divulgação)Seleção em clima de alegria no treino para o jogo
contra a Romênia (Foto: CBFS / Divulgação)
A despedida de Ronaldo dos gramados é só na próxima terça-feira, mas, nesta sexta, Brasil e Romênia estarão frente a frente. De folga na rodada desta quinta do Torneio da China, a seleção brasileira de futsal deixou de lado os passeios turísticos pela cidade de Hangzhou e treinou para o jogo contra os europeus, às 10h (horário de Brasília). Após a vitória por 3 a 1 sobre o Irã na estreia, a expectativa dos atletas é de duelo complicado diante dos romenos.
- Esperamos mais um jogo difícil, como foi a estreia, e é preciso que seja encarado assim. Temos que estar focados do início ao final da partida para evitar surpresas. No primeiro confronto, jogamos bem, mas estávamos um pouco travados. Podemos melhorar ainda mais - comentou o goleiro Djony, que será titular nesta sexta.
Djony ganhou a oportunidade após a expulsão de Léo Oliveira, ainda no primeiro tempo do jogo diante do Irã. Ele garante que o peso de ser o único goleiro relacionado para o confronto com os romenos não o atrapalhará.
- Entrei no jogo passado tranquilo, e isto é algo que busco sempre, pois ajuda o elenco. Diante da Romênia, estarei bem concentrado. Sei que vai ser um jogo difícil, mas tenho confiança de que terei uma boa atuação - declarou o arqueiro.
Além da Romênia, o Brasil ainda terá pela frente na competição outros dois adversários: Japão e China, respectivamente no sábado (4/6) e no domingo (5/6). De acordo com o regulamento, a seleção que somar o maior número de pontos ao final dos confrontos, em turno único, leva o título. O Brasil luta pelo bicampeonato do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário