sábado, 18 de junho de 2011

Briga contra o rebaixamento na Argentina envolve Jesus e Einstein

‘Milhões de torcedores sofrem e rezam’, escreve o diário ‘Olé’. Seleção argentina treina pela manhã para acompanhar o 'drama' do River à tarde

Por Marcos Felipe Direto de Buenos Aires
reprodução jornnal OLE rebaixamento campeonato argentino (Foto: reprodução Jornal ole)Capa do diário 'Olé' (Foto: reprodução)
A briga contra o rebaixamento na última rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino além de atrair todas as atenções do país, envolveu agora os nomes de Jesus Cristo e Albert Einstein. Pelo menos para o diário “Olé”, que destaca a fé dos torcedores dos clubes envolvidos na luta contra o descenso (Tigre, River Plate, Olimpo, Gimnasia, Hurácan e Quilmes) e as contas que eles precisam fazer para evitar a queda.
Clique aqui para ver os jogos da última rodada e as combinações possíveis
“Milhões de torcedores sofre e rezam: o futebol define esta tarde os descensos diretos e a promoção”, escreve a publicação, estampando na sua capa a foto de Jesus Cristo e, no interior, uma foto de Einstein resolvendo uma equação.
Nas emissoras de TV locais, o panorama também era o mesmo. “Um sábado de infartos”, dizia o apresentador de um programa de debates do canal “TN”.
Seleção Argentina
Enquanto isso, a seleção argentina fez mais um treinamento neste sábado como preparação para disputa da Copa América (a equipe estreia no dia 1º de julho contra a Bolívia). O trabalho foi fechado à imprensa e, segundo jornalistas locais, foi realizado pela manhã por conta justamente dos jogos da tarde do Campeonato Argentino. Todos querem acompanhar o drama de River Plate, Tigre e companhia.
reprodução jornnal OLE rebaixamento campeonato argentino (Foto: reprodução Jornal ole)Jornal brinca com as contas necessárias para se definir o rebaixamento (Foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário