sábado, 25 de junho de 2011

Falcao se diz 'honrado' por interesse de Chelsea e Real, mas diz que fica

Atacante colombiano ressalta felicidade e avisa: 'Após a Copa América, vou iniciar a pré-temporada com o Porto, com quem tenho contrato até 2014'

Por GLOBOESPORTE.COM Porto, Portugal
falcão garcia treino colômbia (Foto: Site oficial)Falcao não vai sair do Porto. Quem garante é o
próprio atacante (Foto: Site oficial)
Torcedores do Porto, podem ficar tranquilos. Falcao García não deve sair do clube agora. Pelo menos, é o que ele próprio garante. O centroavante colombiano, artilheiro da última edição da Liga Europa, é pretendido por gigantes do futebol europeu, como o Chelsea e o Real Madrid, mas não está disposto a trocar os Dragões por outra equipe no momento.
Em declarações à imprensa colombiana e reproduzidas pelo jornal "A Bola", de Portugal, Falcao se diz muito feliz no Porto e focado apenas na Copa América, que começa no próximo dia 1º de julho.
- Tento afastar-me dessas notícias, porque estou concentrado na minha seleção e na preparação para a Copa América. Sei que se fala do interesse e fico honrado e orgulhoso por ver o meu nome associado a instituições tão grandes, mas estou feliz no Porto - ressaltou.
Falcao lembrou que tem contato com o clube até 2014 e que vai se reapresentar na data marcada.
- A única coisa que sei, neste momento, é que depois da Copa América vou iniciar a pré-temporada com o Porto, com quem tenho contrato até 2014 - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário