sábado, 25 de junho de 2011

No melhor estilo 'sheik', brasileiro Adriano chega com moral ao Qatar

Atacante assinou por três temporadas com equipe comandada pelo também brasuca Péricles Chamusca, o Al-Jaish

Por Thiago Barros Rio de Janeiro
Adriano Qatar (Foto: Divulgação)No estilo 'sheik', Adriano posa com o empresário
Jorge Moraes na apresentação (Foto: Divulgação)
Adaptação, ao que tudo indica, não será problema para o brasileiro Adriano no Qatar. O brasuca, que estava no Gamba Osaka, do Japão, chegou ao país neste sábado e já se apresentou ao novo clube, o Al-Jaish, que recentemente apresentou o técnico brasileiro Péricles Chamusca. E fez tudo no melhor estilo qatari - com direito a roupa de sheik e tudo. Um bom começo para uma caminhada que ele espera que seja de muito sucesso e apontada pelo próprio como uma "chance única" em sua carreira como jogador.
Empolgado, o brasuca, que está próximo de completar 30 anos de idade, acredita que este passo é definitivo para a vida nos gramados. Adriano se diz bastante motivado e promete fazer de tudo para, mesmo em outro país, conseguir dar sequência ao bom momento que vivia na Terra do Sol Nascente, onde era artilheiro da J-League.
- Fui muito bem recebido e estou empolgado para repetir no Qatar o sucesso que tive no Japão. Deixei muitos amigos lá, mas tenho certeza que também serei feliz aqui - disse o jogador, que foi acompanhado por seu empresário, Jorge Moraes.
Adriano ainda não fica em definitivo em Doha. O jogador voltará ao país onde vivia para resolver algumas situações que ficaram pendentes e deve se apresentar ao Al-Jaish em julho.
- Sei que estou chegando a um clube de ponta no Qatar, que investiu na minha contratação, e penso apenas em retribuir. É uma ótima oportunidade para mim e vou fazer de tudo para me dar bem aqui também. Ainda volto ao Japão, depois de assinar, para resolver algumas questões, mas retorno em definitivo em breve - explicou o brasileiro.
Adriano Qatar (Foto: Divulgação)Adriano recebe a camisa número 9 em sua apresentação oficial no novo clube (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário