sábado, 11 de junho de 2011

Na véspera do reencontro, Fred critica postura de Emerson

Atacante do Fluminense lamenta maneira como ex-companheiro deixou as Laranjeiras recentemente: "Ele jogou uma bomba lá dentro"

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Fred no treino do Fluminense (Foto: Divulgação / Site Oficial do Fluminense)Fred evitou criticas mais pesadas a Emerson
(Foto: Divulgação / Nelson Perez/FluminenseF.C.)
Na véspera do reencontro com Emerson, o atacante voltou a ser notícia do Fluminense. O jogador do Corinthians, que deve começar a partida deste domingo no banco de reservas, disparou para todo os lados quando deixou o Tricolor há quase dois meses. Um dos mais criticados foi Fred. Segundo Emerson, o atacante influenciava nas decisões do então técnico Enderson Moreira. Neste sábado, em entrevista ao jornal “Lance”, o camisa 9 do Fluminense criticou a postura de Sheik na saída das Laranjeiras, mas evitou críticas mais pesadas ao ex-companheiro.

 - Ninguém imaginava que seriam ditas aquelas coisas. Porque deixou todo mundo muito exposto: o clube, o torcedor ficou chateado, nós jogadores também, não foi legal. Ele jogou uma bomba lá dentro. Tivemos de ficar segurando. E ele do lado de fora – disse Fred, ao Lance.

Sobre o provável reencontro neste domingo, Fred disse que não teria problema em cumprimentar Emerson, que não crê na situação.

- Emerson é passado, está no Corinthians, que faça o melhor lá. Sempre vou respeita-lo, mas foi uma situação muito chata, constrangedora, que me deixou chateado e triste… Na partida, eu falaria com ele sem problemas. Mas acho que o cumprimento não vai acontecer, até pelo o que ele falou de mim quando saiu.

Corinthians e Fluminense jogam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário