sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pai defende Messi de críticas: 'Ele não vai carregar a equipe nas costas'

Jorge Messi reconhece mau momento da Argentina e pede paciência: 'Jogar uma Copa América em seu próprio país é uma pressão terrível '

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
jorge messi pai messi (Foto: EFE)Jorge Messi assiste ao empate com a Colômbia:
'Leo está mal por esta situação'  (Foto: EFE)
Que a Argentina vive um momento ruim disputando a Copa América em casa todo mundo sabe. Com os dois empates diante de Bolívia e Colômbia, a pressão por uma vitória aumentou. Um dos mais contestados pela torcida é o camisa 10 do time, Lionel Messi. Diante das críticas que comparam as atuações do craque pelo Barcelona com as exibições na equipe nacional, o pai do jogador, Jorge Messi, defende o filho e revela que o atacante está abalado com a má fase.
- Leo está muito mal por esta situação. A imprensa argentina pode criticar porque é óbvio que a Argentina está jogando mal, mas deveria preservar mais sua equipe. No Barcelona o ambiente é outro. É uma equipe formada. Jogar uma Copa América em seu próprio país é uma pressão terrível - disse em entrevista à "Rádio 10".
Jorge minimizou o epísodio envolvendo Messi e o zagueiro Nicolás Burdisso, que teriam discutido no vestiário após a partida contra os colombianos.
- É uma situação muito complicada. Certamente houve uma discussão, mas isso acontece no futebol.
O pai do atleta pediu paciência à torcida e à imprensa local, e criticou as comparações com Maradona.
- Maradona é incomparável. Leo está fazendo seu caminho. Isso não significa que vai carregar a equipe nas costas - comentou.
DÉCIO LOPES: 'A Argentina contra Messi', leia e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário