domingo, 3 de julho de 2011

Renan Ribeiro pode perder vaga no time do Atlético-MG após 44 jogos

Giovanni treinou entre os titulares na tarde de sábado na Cidade do Galo

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
Nos 44 jogos em que comandou o Atlético-MG, Dorival Júnior sempre começou a escalação do time que mandou a campo com um nome: Renan Ribeiro. O treinador barrou o antigo titular Fábio Costa no seu primeiro jogo à frente do Galo, a derrota para o Grêmio por 2 a 1, pelo Brasileirão do ano passado, e desde então não tirou o jovem goleiro do time. Mas, a má fase de Renan pode fazer o técnico mudar de ideia. No treino da tarde deste sábado, na Cidade do Galo, Giovanni foi o goleiro do time titular.
goleiros no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Giovanni (D) pode ser o titular no jogo contra o Ceará (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Isso não quer dizer que Renan Ribeiro vai ficar de fora da próxima partida, já que o time ainda tem mais treinamentos antes do jogo contra o Ceará, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Mas tudo leva a crer que Giovanni pode fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Atlético-MG.
O zagueiro Leonardo Silva foi poupado da atividade. O restante do time foi o mesmo do treino da manhã de sábado, com Roger e Leandro nas laterais, Renan Oliveira no meio, e Caio formando a dupla de ataque com Guilherme. A equipe testada por Dorival Júnior foi: Giovanni; Roger, Réver, Werley e Leandro; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Renan Oliveira; Caio e Guilherme. Durante os trabalhos, entraram Lima, Gilberto e Magno Alves.
O Galo tem folga neste domingo e volta a treinar na segunda-feira à tarde. O embarque para Fortaleza está marcado para 22h32 de segunda-feira. Na terça, o time tem treino marcado no Centro de Treinamento do Nordeste (CETEN), em Itaitinga (CE), cidade localizada a 25 quilômetros de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário