segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uruguai treina em local onde camisa da Seleção Brasileira não é bem-vinda

Celeste troca CT do Boca Juniors pelo do Vélez Sarsfield na véspera do duelo contra o Peru pelas semifinais da Copa América

Por Marcos Felipe Direto de Buenos Aires, Argentina
Depois de treinar na semana passada no CT de Boca Juniors, a seleção uruguaia mudou de casa em Buenos Aires nesta segunda-feira, véspera do confronto contra o Peru pelas semifinais da Copa América. Como o time de Riquelme e companhia voltou à Argentina após uma pré-temporada em Curitiba, a Celeste teve de trabalhar no CT do Vélez Sarsfield, local não muito convidativo para a Seleção Brasileira.
Na entrada do local, uma placa avisa que não é permitido que pessoas ingressem vestindo camisas de clubes e seleções que não sejam do Vélez ou da Argentina. Exceção feita para equipes que tenham alugado o CT (caso do Uruguai) ou que estejam ali para enfrentar o atual campeão nacional. No entanto, para exemplificar essa regra, a placa mostra uma camisa da Seleção, modelo usado na Copa de 1998, como o exemplo a não ser utilizado.
Ao contrário de domingo, quando abriu cerca de 20 minutos da atividade à imprensa, o técnico Óscar Tábarez optou por um treino secreto nesta segunda. Mas, devido ao mau tempo em Buenos Aires, boa parte da prática foi realizada no ginásio do Vélez.
Vélez Sarsfield ct aviso (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)Camisa do Brasil não entra: placa no estádio do Vélez dá o aviso (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário