sábado, 17 de setembro de 2011

Bruno Senna diz que merece atenção não apenas por seu sobrenome

‘Os fãs se interessam por causa do Ayrton, e eu compreendo’, diz piloto

Por Das agências de notícias Paris
fórmula 1 Bruno Senna nono no GP da Itália (Foto: Getty Images)Bruno Senna marcou dois pontos no GP da Itália
(Foto: Getty Images)
O brasileiro Bruno Senna, da Renault-Lotus, afirmou que pretende demonstrar que merece atenção não apenas por ser sobrinho de Ayrton Senna. No último domingo, ele marcou seus dois primeiros pontos na Fórmula 1 ao ficar em nono no Grande Prêmio da Itália.
- Os fãs se interessam por causa do Ayrton, e eu compreendo. Mas, ao mesmo tempo, tenho que provar a mim mesmo e a todos que mereço este tipo de atenção. Este é um bom momento para fazer um bom trabalho na F-1, e depois mereceria este tipo de atenção. Não posso deixar passar esta oportunidade. Estou atrás de muitos quanto à experiência. Preciso alcançá-los.
Aos 27 anos, Senna, sobrinho do tricampeão mundial, assinou contrato no início do ano como terceiro piloto da Lotus Renault e substituiu o alemão Nick Heidfeld a partir do GP da Bélgica.
Ao ser questionado se esperava virar piloto titular ainda em 2011, Senna foi modesto.
- Honestamente, não. A intenção no começo da temporada era trabalhar com a equipe e aprender como piloto reserva para ter chances na próxima temporada. É mais do que eu esperava – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário