sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cartola descarta shows no estádio do Timão e provoca o São Paulo

Diretor de marketing do Corinthians ironiza espetáculos no Morumbi: 'Time pequeno precisa trazer a Madonna para não morrer de fome'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Luis Paulo Rosenberg  diretor de marketing do Corinthians (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado )Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do
Timão (Foto: Vanessa Carvalho / Agência Estado )
Depois da confirmação de que seu estádio será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, a diretoria do Corinthians não poupou ironias para falar, claro, do rival São Paulo. Ao garantir que a arena alvinegra não será usada para shows, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg aproveitou para alfinetar a realização de espetáculos no Morumbi, derrotado na corrida para sediar o Mundial.
– Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas em um jogo da Sul-Americana tem de trazer a Madonna para não morrer de fome. Aqui é Corinthians. Vamos no futebol – afirmou Rosenberg, em entrevista à TV Corinthians.
Nos últimos anos, sem os jogos de Corinthians, Palmeiras e Santos, o São Paulo passou a apostar nos shows para arrecadar dinheiro com o Morumbi. Em alguns casos, aliás, o futebol ficou em segundo plano. A equipe profissional chegou a mandar partidas na Arena Barueri para não atrapalhar os eventos, em sua maioria com grandes nomes da música internacional. A diretoria do São Paulo busca, inclusive, uma parceira para bancar a reforma da cobertura do Morumbi e bombar ainda mais a realização de shows em seu estádio.
– A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, em um país como os Estados Unidos quando se tem um período que se joga futebol americano de três ou quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar o futebol – afirmou o dirigente do Corinthians.
Rosenberg fez piada também com a denominação dada pela Fifa ao estádio corintiano: “Arena São Paulo”.
- É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos. É coisa de macho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário