sábado, 29 de outubro de 2011

Torcedor pede que Douglas ‘quebre’ R10: ‘Não vou dar um soco nele’

Camisa 10 do Grêmio diz que torcedor tem o direito de manifestar sua mágoa, mas afirma que elenco não vai entrar no clima bélico

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
douglas grêmio (Foto: Agência Estado)Douglas não aceita "quebrar" Ronaldinho, como
pediu torcedor (Foto: Agência Estado)
Douglas caminhava em direção ao vestiário, encerrado o treino da manhã deste sábado, quando escutou um grito:
- Quebra o Ronaldinho, Douglas!
Era um torcedor nas arquibancadas do Olímpico. O jogador olhou para ele rapidamente, e aí rumou para dentro do túnel. Minutos depois, concedeu entrevista coletiva. E comentou a situação, garantindo que não acatará o pedido.
- O torcedor está magoado, chateado. Ele tem o direito de pedir isso. Mas não vou chegar em campo e dar um soco nele, dar uma porrada. Deixamos a emoção de lado. Vamos procurar fazer o melhor para o Grêmio sair vitorioso – disse o jogador.
Mas Douglas também avisa que o Grêmio não vai aliviar. Lances mais ríspidos serão naturais, diz ele.
- A gente não pode deixar o Ronaldinho livre. Um carrinho, ou um lance um pouco mais duro, acontece. Não podemos entrar no espírito de dar pancada – comentou.
Douglas também pede que a torcida não exagere na bronca com R10. Solicita que não haja violência.
- A torcida tem o direito de protestar, desde de que seja sem agressão. Vamos fazer o possível para ser um jogo normal, disputado dentro de campo. Deixamos isso para o torcedor.
Grêmio e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo. A previsão é de 45 mil pessoas no Olímpico. Todos os ingressos foram vendidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário