terça-feira, 1 de novembro de 2011

Além do João Sorrisão, Ramires
e David Luiz homenageiam Lula

Volante e zagueiro do Chelsea, da Inglaterra, fizeram a dança do boneco
do 'Esporte Espetacular' e mostraram um 'L' para lembrar ex-presidente

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Além de cumprirem a promessa de fazer a dança do João Sorrisão no empate em 1 a 1 com o Genk, o volante Ramires e o zagueiro David Luiz também aproveitaram para prestar uma homenagem ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que luta contra um câncer na laringe. Os jogadores fizeram a letra “L” com uma das mãos na partida desta terça-feira, pela Liga dos Campeões.
Ramires e David Luiz comemoram gol do Chelsea (Foto: AFP)Ramires e David Luiz celebram gol do Chelsea mostrando a letra 'L', para o ex-presidente Lula (Foto: AFP)

- Eu e o David Luiz combinamos no caminho para o jogo de prestar essa homenagem ao Lula, caso algum de nós fizesse um gol. Graças a Deus pude marcar e fizemos a comemoração. Foi uma maneira que encontramos de dar o nosso apoio e mostrar que estamos na torcida por ele. Lula tem uma história de vida que serve de exemplo para muitos brasileiros. Tenho certeza de que conseguirá vencer essa luta contra o câncer. Estamos todos orando para que isso aconteça - comentou o volante por meio de sua assessoria de imprensa.
BRASIL MUNDIAL FC: veja Ramires e David Luiz dançando João Sorrisão na Bélgica!
O gol marcado contra o Genk foi o quarto de Ramires na temporada. O jogador falou de seu momento e a fase que atravessa, depois de ficar algumas partidas afastado por uma lesão no joelho direito.
- Esse início de temporada tem sido maravilhoso para mim. Estou conseguindo render o que espero e ajudar o Chelsea. Vou continuar trabalhando para manter esse nível até o fim da temporada. Sem dúvida, vivo o melhor momento desde que cheguei à Inglaterra - afirmou o volante.
Confira a classificação dos grupos da Liga dos Campeões
Os resultados mantêm o Chelsea na liderança da chave, com oito pontos, seguidos pelo Bayer, com seis, e pelo Valencia, com cinco. Na próxima rodada, marcada para o dia 23, os alemães recebem os Blues, em Leverkusen, e os espanhóis voltam a jogar em casa, diante do Genk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário