segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Juninho pede e viaja com a delegação do Vasco para o Chile

'É um momento especial', diz o meia, que sente dores no ombro direito

Por Gustavo Rotstein e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
Fora da lista inicial do Vasco para o jogo contra o Universidad de Chile, nesta quarta, às 21h50m, Juninho Pernambucano pediu para viajar com o grupo para Santiago, mesmo com dores no ombro direito. O departamento médico do clube entendia que as chances de o meia jogar eram remotas. Mas o jogador entendeu que era o momento de arriscar e tentar entrar em campo até o último instante.
- De fato, inicialmente eu não estava relacionado. Se fosse uma sequência normal, eu seria poupado. Mas é uma semifinal. O Vasco e eu estamos vivendo um momento especial. Mesmo não estando 100%, quero aproveitar esse momento e fazer de tudo para ajudar o clube - disse Juninho no embarque.
juninho pernambucano embarque vasco (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)Juninho Pernambucano posa junto a torcedor no aeroporto (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)
Antes de ir para o aeroporto, o jogador esteve em São Januário para fazer tratamento. Como levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, Juninho não enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 17h, no Engenhão (veja o vídeo do Globo Esporte sobre o jogo do último domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário