sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sanches telefona e avisa ao Grêmio que não vai interferir no 'caso Kleber'

Presidente do Corinthians conversou com Paulo Odone e Paulo Pelaipe

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
Paulo Pelaipe e Paulo Odone (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Odone e Pelaipe conversaram com Sanchez
(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)
Nesta sexta-feira os telefones celulares do presidente Paulo Odone e do diretor-executivo Paulo Pelaipe apresentaram na tela o mesmo número com DDD 11 em ligações recebidas.
Era Andrés Sanches, presidente do Corinthians, entrando em contato com os dirigentes gremistas para garantir que o clube paulista não vai interferir na negociação entre gaúchos e o centroavante Kleber, do Palmeiras.
O Grêmio tenta contratar Kleber. A proposta de compra dos 50% dos direitos econômicos do jogador foi aceita pelo Palmeiras, mas ainda não houve acerto com o jogador, que chegou a se reunir com representantes do clube em Porto Alegre.
Como o iminente anúncio da contratação foi adiado, o Corinthians despontou como rival do Grêmio. Especulou-se que os paulistas apresentariam melhor proposta, atravessando o negócio. Mas Sanches tranquilizou os gremistas.
- Ele ligou sim, para mim e para o presidente Odone. Falou com a gente e garantiu que o Corinthians não vai atravessar o negócio. Eles vão esperar a resposta do Kleber - afirmou Pelaipe, no final da tarde.
Kleber prometeu, após a reunião da noite de quarta-feira na capital gaúcha, responder em no máximo 48 horas se aceitaria ou não a proposta do Grêmio. Pelaipe estabeleceu como prazo a noite de sábado. Se até lá não houver acerto ou recusa oficial de Kleber, o clube sai do negócio, abrindo espaço para o Corinthians que, segundo Sanchez, não pretende atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário