sábado, 24 de dezembro de 2011

Adriano vai a hospital e presta depoimento sobre episódio do tiro

Jovem de 20 anos foi baleada no carro do jogador do Corinthians na madrugada deste sábado

Por Luciano Cordeiro Ribeiro Rio de Janeiro
carro adriano delegacia menina baleada (Foto: Agência EFE)Projétil retirado pela perícia do carro de Adriano
(Foto: Agência EFE)
O atacante Adriano chegou ao Hospital Barra D'Or no meio da tarde deste sábado para prestar depoimento ao delegado Carlos César Santos, da 16ª DP, sobre o episódio em que se envolveu na madrugada. Uma jovem de 20 anos foi baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador do Corinthians na saída de uma casa noturna na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Calos César chegou pouco antes das 14h para ouvir a jovem. Mais tarde, Adriano usou uma entrada alternativa para entrar no local.
Em carros separados, o atacante e o delegado deixaram o Barra D'Or às 17h20m e não falaram com os jornalistas. Dois carros que acompanhavam Adriano chegaram ao condomínio do atacante, no Recreio dos Bandeirantes, pouco depois.

Adriene Cyrilo Pinto passou por uma lavagem cirúrgica na mão esquerda. Os médicos limparam o ferimento para evitar inflamação. Ela está no quarto, sob efeito de antibióticos, e vai passar por uma cirurgia de reconstrução na terça-feira. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, a paciente sofreu uma fratura exposta, passa bem e não tem previsão de alta.
A amigos, Adriano garantiu não ter sido o autor do disparo. Ele contou que a garota estava no banco de trás de seu carro e brincava com uma arma quando se feriu sozinha. A pistola, calibre 40, seria do segurança que presta serviço ao atacante do Corinthians. A versão da jovem, porém, é diferente: segundo ela, o tiro teria sido dado por Adriano.
carro adriano delegacia menina baleada (Foto: Agência EFE)Carro de Adriano é analisado por peritos
(Foto: Agência EFE)
Técnicos estiveram na 16ª DP para fazer a perícia no carro do jogador. O projétil foi retirado do veículo e será analisado.
O tenente reformado que dirigia o veículo esteve na delegacia e prestou depoimento.
- O tenente afirmou que havia colocado a arma debaixo do banco e ao sair da boate não retirou a arma de lá. Segundo ele, a arma teria corrido pelo banco de trás e chegado até a vítima - explicou Carlos César.
O Corinthians informou que, caso Adriano julgue necessário, prestará assistência jurídica ao atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário