sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Anderson? Sonnen diz que está de olho em Cigano, Jones e St-Pierre

Americano declara que 'Spider' está velho e ultrapassado e coloca sua mira nos campeões de outras categorias do UFC

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Chael Sonnen e Anderson Silva em cena de "Como Água" (Foto: Divulgação)Chael Sonnen e Anderson Silva lutaram
em 2009. E deu Brasil (Foto: Divulgação)
Depois de sair no meio de uma entrevista com Michael Landsberg, que comanda um talk show, Chaell Sonnen voltou ao programa do jornalista canadense. A edição com a nova participação do americano ainda não foi ao ar, mas a rede TSN divulgou uma prévia do que vem por aí. Sonnen voltou a falar mal de Anderson Silva. Até aí, nenhuma novidade. Mas o representante da Team Quest agora mandou um alerta para os outros campeões de categorias do UFC.
- Ele (Anderson Silva) e eu não temos mais negócio algum. Esse cara é produto frio, notícia de ontem. Destruí esse cara quando ele era difícil. Isso foi anos atrás. Vou me tornar o desafiante número um no dia 28 de janeiro. Mas, apesar do que você pode pensar, eu não vou usar isso para lutar contra Anderson Silva. Estarei olhando (Júnior) dos Santos, (Jon) Jones e, possivelmente, (Georges) St. Pierre. Vou levar esse "passe" para Dana White e escolher um desses três caras. Meu tempo com Anderson já passou - disse Sonnen.
Em sua declaração, Sonnen comentou que "destruiu" Anderson Silva na luta entre eles, em agosto de 2009. O americano realmente levou vantagem em todos os cinco rounds, mas foi finalizado com um triângulo pelo brasileiro restando 1m50s para o fim do combate.
Sonnen, agora, vai encarar Mark Muñoz no dia 28 de janeiro. Quem vencer vai ter a chance de encarar o "Spider" pelo título do peso médio. Mas, se ao invés disso, ele quiser desafiar outros campeões, ele terá de descer uma categoria para lutar com St-Pierre no meio-méio. Ou subir uma para enfrentar Jon Jones no meio-pesado. Ou ir duas acima e medir forças com Júnior Cigano. Isso, é claro, se o UFC concordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário