Com pai e filho no ataque, time de Neymar empata no ABC paulista
Em jogo beneficente de 14 gols contra amigos de Narciso, dupla passa em branco e pai do craque precisa até de "atendimento" médico no segundo tempo
Participaram da partida os jogadores Wesley, Robinho, Falcão, Marcos Assunção, Nenê, David Braz, Gabriel, Ralf e Fábio Santos. Os ex-atletas Juninho Paulista e Ânderson Lima também estiveram em ação.
Neymar pai e Neymar Jr. atuaram juntos no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
O grande destaque do jogo foi a dupla de ataque formada por Neymar pai e Neymar filho no segundo tempo. Fora de forma, o patriarca da família Silva Santos sofreu com os quilos a mais e com menos de dez minutos caiu no gramado. Em tom de brincadeira, foi retirado pelo carrinho-maca, com Gabriel ao volante e Neymar como "co-piloto".- Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Cansei! - brincou o pai.
- Ele estava legal, empolgado, tocando. Mas depois acabou o futebol (risos) - disse o craque.
Apesar da chuva, a torcida compareceu em peso. Foram arrecadadas 30 toneladas de alimentos, que serão distribuídas nas próximas semanas.
- É uma brincadeira gostosa, podemos rever os amigos. Jogamos futebol e ajudamos as pessoas. Nós reclamamos que estamos cansados, mas quando temos um tempo livre vamos jogar futebol - disse o atacante Robinho, do Milan-ITA.
Ganso acena para a torcida durante a pelada em São Bernardo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Neymar enfrenta chuva e marcação durante a partida (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário