Em choque: empresários de Douglas, em nota, criticam Grêmio
Representantes do jogador dizem que direção vem usando declarações ‘pouco profissionais’ ao falar do jogador
Douglas é o núcleo de rusga entre empresários e
clube (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)
É evidente o choque entre o Grêmio e Douglas, representado por seus empresários. Nesta sexta-feira, os procuradores do jogador divulgaram um comunicado oficial, no qual criticam a diretoria tricolor, que chega a ser acusada de dar declarações “pouco profissionais” sobre o atleta.clube (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)
O Grêmio quer prorrogar contrato com Douglas. E diz que ele só jogará pelo clube se firmar novo vínculo. A situação desagradou os empresários do jogador, Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho. No comunicado, eles dizem que o meia vai se reapresentar ao clube em 4 de janeiro.
A diretoria, porém, dá sinais de não contar com ele. Diz perceber no jogador mais vontade de sair do que de ficar. A tendência é de que o camisa 10 deixe o Olímpico.
Confira a íntegra do comunicado dos empresários de Douglas:
"Nos últimos dias, a Think Ball & Sports Consulting, através dos sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, vem acompanhando e se surpreendendo com declarações da diretoria do Grêmio acerca do meia Douglas, jogador que até pouco tempo era tido como inegociável pela própria direção do clube. Declarações estas ríspidas e agressivas, além de opiniões pessoais e pouco profissionais.
Contudo, a Think Ball reitera que o atleta se reapresenta no próximo dia 04 de janeiro. Na mesma ocasião, Douglas irá se pronunciar à torcida gremista via entrevista coletiva".
Nenhum comentário:
Postar um comentário