quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cristóvão fala em rivais experientes na Libertadores e pede reforços

Treinador destaca que cobrança da torcida será muito maior em 2012

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
cristóvao borges  vasco   (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Cristóvão pede um Vasco mais forte para 2012
(Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
Embora já tenha participado de oito Libertadores e conquistado uma delas, o Vasco não disputa a competição sul-americana desde 2001. Preocupado com o fato de o clube estar afastado há tanto tempo do principal torneio do continente, o técnico Cristóvão Borges pediu reforços para ter sucesso, principalmente por considerar tarimbados dois de seus rivais no Grupo 5.
- Os (adversários) definidos, Nacional e o Alianza Lima, são adversários de tradição. Ainda tem um outro time não definido, mas estão acostumados a jogar a Libertadores, uma competição que não disputamos há 11 anos. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para que sejamos competitivos. Sabemos que precisamos nos reforçar - admitiu o técnico vascaíno.
A necessidade de novas caras, segundo Cristóvão, deve-se a um previsível aumento da cobrança por parte da torcida cruz-maltina na próxima temporada.
- O ano que passou fui muito bom para a gente. Temos uma base e algumas necessidades, mas a temporada seguinte vai nos exigir muito. A Libertadores é uma competição dura e precisamos entrar mais fortes do que em 2011. Depois do que fizemos na temporada passada, demos um salto de qualidade e a exigência será outra - alertou.
Clique aqui e confira vídeos do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário