Grêmio admite desânimo com renovação de Douglas
Pelaipe disse que meia tem a intenção de ir para São Paulo
Dificilmente Douglas permanecerá no Olímpico
(Foto: Agência Estado)
Dificilmente Douglas permanecerá no Olímpico em 2012. De acordo com o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, duas propostas foram feitas pela renovação do jogador, mas não foram aceitas.(Foto: Agência Estado)
Mostrando desânimo com a negociação, o dirigente ainda foi além: disse acreditar que que o jogador tem o interesse em se mudar para São Paulo.
- Fizemos duas propostas pela renovação, mas não foram aceitas. Parece que o atleta tem a intenção de se mudar para São Paulo. Vamos com calma. Tenho uma opinião sobre isso e vou externar para o presidente Paulo Odone – disse Pelaipe, em entrevista para o TVCOM Esportes.
Na política de futebol para 2012, Odone já ressaltou que somente deseja atletas que estejam 100% focados no Grêmio. Nessa linha, Douglas estaria fora.
Ao ser questionado pelo GLOBOESPORTE.COM, Pelaipe disse que o Grêmio tem peças de reposição. Aposta em Marco Antônio e Felipe Nunes.
- Para mim o Marco Antônio joga mais do que o Douglas. Se o Felipe Nunes mostrar o futebol do Independente de Limeira, será grande reforço – opinou.
O Grêmio ainda segue focado na contratação de Carlos Eduardo. Se o meia não concretizar a transferência e o Douglas não renovar, o clube irá buscar outras opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário