domingo, 18 de dezembro de 2011

Dedé garante aos torcedores do Vasco: 'A Libertadores já é nossa!'

Zagueiro foi a grande atração de encontro de cruz-maltinos promovido
por Ailson, seu ídolo e ex-companheiro de Volta Redonda, na Serra-ES

Por Bruno Marques Serra, ES
Zagueiros Dedé (esq.), do Vasco, e Ailson, do Vitória-ES, em encontro de vascaínos na Serra-ES. (Foto: Bruno Marques/GloboEsporte.com)Dedé (esq.) foi a atração do encontro de vascaínos
no ES (Foto: Bruno Marques/GloboEsporte.com)
Falou pouco, mas falou bem. Pelo menos para os torcedores do Vasco. Num encontro de cruz-maltinos realizado na tarde deste sábado, na cidade da Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, o zagueiro Dedé foi a grande atração. Ao lado do amigo capixaba Ailson, conhecido dos tempos de Volta Redonda e a quem o "Mito" costuma chamar de ídolo, ele foi saudado e não se conteve diante da euforia da torcida.
- A Libertadores já é nossa! - disse Dedé ao microfone, para delírio do público que compareceu ao Society do Ailson.
Dizendo não ter autorização para dar entrevistas, o jogador não atendeu aos jornalistas. A proibição, porém, foi negada pela assessoria do Vasco. Perguntado pelo locutor do evento se ficaria no Vasco ou iria para o exterior, o zagueiro já não foi tão enfático.
- Todo mundo sabe que eu estou feliz no Vasco - disse, sendo imediatamente interrompido pelos gritos dos torcedores.
Após distribuir autógrafos e posar para fotos com dezenas de fãs, Dedé participou de uma pelada promovida por Ailson. Atuou como centroavante e até fez gols pelo time vestido com camisa do Vasco e calções do Serra, clube do Espírito Santo. Os adversários jogaram com camisa do Flamengo.
O anfitrião Ailson ganhou uma camisa de presente de seu pupilo dos tempos de Voltaço, com direito a autógrafo e uma mensagem do zagueiro do Vasco: "Com muito carinho e um grande abraço para o meu amigo e o cara que me ensinou tudo de zagueiro, Ailson".
- Dedé subiu para o time principal do Volta Redonda em 2007, quando eu estava praticamente saindo do clube. Mas convivemos muito enquanto ele ainda era da base. A gente já via que seria um grande jogador. Eu era Botafogo quando pequeno, mas hoje torço pelo Vasco por causa dele - disse Ailson, que em 2012 jogará pelo Vitória-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário