domingo, 18 de dezembro de 2011

Rodolfo revela ansiedade por acerto com o Vasco: 'Estou na espera'

Zagueiro afirma que sua vontade é permanecer no Brasil e aguarda desfecho da negociação como presente de Natal

Por André Casado e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Rodolfo pelada Diego Souza Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Rodolfo chega à pelada de Diego Souza
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Os dias de férias têm sido mais de expectativa do que de descanso para Rodolfo. Presente ao jogo beneficente organizado por Diego Souza na manhã deste domingo, o zagueiro confirmou o desejo de acertar contrato com o Vasco para 2012. O jogador preferiu não entrar em detalhes sobre o andamento das negociações, mas afirmou que espera desfecho favorável em breve.
- Se a diretoria do Vasco disse que pode fechar até o Natal, tomara que este seja um presente. Estou ansioso, porque minha família também quer ficar no Brasil. O melhor é ter cautela para não dar um passo maior do que a perna e a negociação melar. Estou na espera e torcendo para que meu futuro seja de felicidade - disse.
Por causa de uma fratura na perna esquerda, Rodolfo disputou apenas uma partida do último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, clube ao qual esteve emprestado pelo Lokomotiv de Moscou. Recuperado, o zagueiro agora torce para que 2012 seja um ano de boas notícias e possivelmente de um novo encontro com Diego Souza. Ambos são formados nas categorias de base do Fluminense e podem voltar a ser companheiros, agora no Vasco.
- Diego e eu crescemos juntos. Ele foi uma das primeiras pesssoas a me ligar para desejar sorte na negociação. O ano de 2011 foi complicado para mim, mas é bom saber que posso ir para um clube de bom ambiente. Tenho certeza de que será uma temporada melhor do que a que passou - afirmou Rodolfo, que trabalhou com o técnico Ricardo Gomes na Seleção Brasileira Pré-Olímpica, em 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário