quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Edmundo promete chegar 'fininho' à despedida e torce por jogo tranquilo

Ex-atacante deixa claro que preferia uma partida festiva, e não oficial: 'Um moleque de 19 anos não vai me deixar pegar na bola'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A maior dificuldade que Vasco e Edmundo estão encontrando para o jogo de despedida do ex-atacante do time cruz-maltino é encontrar uma data para a realização da festa, que já se sabe será em São Januário. Em entrevista ao "Vasco TV", Edmundo afirmou que a ideia do clube é que seja numa partida oficial do Campeonato Carioca, mas ele deixou claro que preferia que fosse num amistoso.
- Estamos ensaiando esse jogo. O calendário não ajuda, porque não sobra espaço para uma partida festiva. Mas a ideia é que antes da Libertadores a gente encontre uma data para fazer a despedida, mesmo que tardia, depois de três anos. Vai ser bom sentir de novo o carinho do torcedor e poder jogar mais uma vez com Juninho, Felipe e outros que fizeram parte daquele ano histórico do Vasco (1998) - disse o ex-jogador.
  Roberto Dinamite e Edmundo vasco (Foto: Marcelo Sadio/Site oficial Vasco da Gama) Dinamite e Edmundo durante evento de apresentação de Juninho  (Foto: Marcelo Sadio/Site oficial Vasco)
O atacante promete se preparar fisicamente para a partida:
- Vou chegar fininho. Estou só quatro ou cinco quilos acima peso. Não treinar todos os dias atrapalha. Mas eu nunca tive tendência a engordar e, por isso, consigo me manter. Logo que a data for marcada, vou me dedicar somente a isso durante 15 dias, porque a expectativa do torcedor é grande e não quero fazer feio.
Ele ainda comentou sobre a dúvida de se realizar a festa num jogo oficial:
- Sempre levei minha profissão a sério e não queria atrapalhar. Queria que fosse um jogo de festa. Mas se não tiver data, pode ser que aconteça em jogo oficial. Nesse caso, espero que seja um jogo bem tranquilo, porque um moleque de 19 anos não vai me deixar pegar na bola. Vai estar voando, e eu, mal caminhando. Quero me divertir e, quem sabe, fazer um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário