segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba vai processar delegado, irmão de suposta vítima

Em entrevista coletiva em Campina Grande, o jogador do Sport Recife voltou a dizer que é inocente e que foi vítima de uma armação

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande
Marcelinho Paraíba entrevista coletiva (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Marcelinho Paraíba diz em entrevista que vai
processar o delegado Rodrigo Pinheiro
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O meia atacante do Sport Recife, Marcelinho Paraíba, deu mais uma entrevista coletiva, dessa vez em um hotel de Campina Grande, para explicar o seu envolvimento em um suposto caso de estupro no último dia 30 de novembro. O jogador afirmou na tarde desta segunda-feira que pretender processar o delegado da Polícia Civil Rodrigo Pinheiro, irmão da vítima.
O jogador de 36 anos disse que é inocente de todas as acusações e garantiu que está sendo envolvido em uma armação arquitetada por Rodrigo Pinheiro e pela sua irmã.
- Eu não posso dizer qual foi o motivo que levou ele a fazer isso, mas eu tenho certeza que foi uma armação. Eu sou um cara público, conhecido dentro do futebol. Talvez ele esteja querendo aparecer ou se promover na mídia às minhas custas – declarou Marcelinho.
Eu tenho certeza que foi uma armação"
Marcelinho Paraíba
O jogador afirmou ainda que pretende acionar o policial judicialmente para que ele responda pelas acusações apresentadas.
- Foi um constrangimento muito grande para mim e para minha família. Com certeza eu vou processá-lo por ter feito uma acusação que é totalmente falsa e mentirosa – acrescentou Marcelinho.
Sobre as investigações do caso, o advogado que representa o jogador, Afonso Vilar, disse que até agora nenhuma das evidências apresentadas dá sustentação às acusações.
- Até agora as evidências que foram apresentadas são totalmente favoráveis para a defesa. No laudo que foi expedido pelo IML está atestado que não houve violência sexual e esse é o principal ponto que nós vamos utilizar para desenvolver a defesa do Marcelo (Marcelinho Paraíba) – explicou Vilar.
Marcelinho Paraíba sendo transferido para Penitenciária (Foto: Chico Martins / Futura Press / Ag. Estado)Marcelinho Paraíba chegou a ficar detido na Penitenciária Padrão do Serrotão, em Campina Grande
(Foto: Chico Martins / Futura Press / Ag. Estado)
O atleta paraibano tem contrato com o Sport até o final de 2012 e garantiu que quer permanecer no time pernambucano na próxima temporada.
- O meu desejo é de continuar no Sport até o final do meu contrato. Estou muito bem em Recife e seria muito difícil sair de lá para outro clube agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário