Odone perde esperança sobre Carlos Eduardo: 'Está fora da rota, acabou'
Grêmio depende da liberação do presidente do Rubin Kazan, que já afirmou desejar contar com o meia para 2012
Carlos Eduardo praticamente foi descartado por
Odone (Diego Guichar /GLOBOESPORTE.COM)
O otimismo do empresário Jorge Machado não bastou para Paulo Odone. Segundo o presidente do Grêmio, Carlos Eduardo está longe do Olímpico. A demora em conseguir a liberação do meia com o seu clube, o Rubin Kazan, levou o mandatário tricolor a praticamente descartar o reforço.Odone (Diego Guichar /GLOBOESPORTE.COM)
- O Carlos Eduardo não existe na nossa rota. Tenho sérias dúvidas de que venha. Para mim, está fora da rota, acabou. Não tem Carlos Eduardo - anunciou Odone, em entrevista à Rádio Guaíba.
O pessimismo de Odone encontra respaldo na postura do presidente do Rubin Kazan, que espera contar com Carlos Eduardo em 2012. Em entrevista à jornalista Julie Yakovleva, do site Sovetskiy Sport, Dmitriy Samarenkin freou a boa perspectiva de Machado. O dirigente considera Carlos Eduardo uma "esmeralda", e conta com o ex-jogador do Grêmio na pré-temporada.
saiba mais
O período de treinos se inicia dia 10 de janeiro, quando o grupo russo embarca para a Turquia. Samarenkin garante a presença de Carlos Eduardo nos primeiros jogos de 2012.- Carlos Eduardo é uma esmeralda do nosso time. Não tenho dúvida que ele vai jogar pelo Rubin nas primeiras partidas oficiais do ano novo. Ele tinha uma lesão grave, por isso o técnico decidiu dar mais tempo para se recuperar - afirmou.
O meia vem de cirurgia no joelho e já conversou com o técnico Kurban Berdyev sobre a vontade de passar um ano mais perto de casa. Atualmente, o meia está passando férias em Novo Hamburgo antes de se reapresentar ao clube russo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário