Oferecido ao Vasco, argentino cogitou aposentadoria aos 26 anos
Matías Abelairas está sem jogar uma partida oficial há seis meses, desde que não teve contrato renovado pelo River Plate
Matías Abelairas é observado pelo Vasco
(Foto: Getty Images)
De olho no mercado sul-americano para reforçar a equipe, o Vasco procura alguns nomes e diariamente tem outros oferecidos. Um deles é do argentino Matías Abelairas, meio campo criado no River Plate, o qual defendeu até junho. Há seis meses sem atuar num jogo oficial, o meia, que vem sendo observado pela diretoria cruz-maltina, tem fatos curiosos em seu histórico. Além de ter barrado Conca no início da carreira, chegou a pensar em aposentadoria aos 26 anos.(Foto: Getty Images)
Abelairas ficou sem clube desde que seu contrato com o River Plate terminou, em 30 de junho, e o clube decidiu não renovar. Em agosto, fez um desabafo no Twitter. Ao comentar as ofertas que recebeu, explicou o porquê de, segundo ele, não ter assinado com ninguém.
- A razão de não ter aceitado a oferta do clube do Chile e de nenhuma outra tem a ver com tudo isso: não sei se vou seguir jogando - publicou.
Em setembro, o meia esteve na Escócia realizando alguns treinos com o Glasgow Rangers, mas não ficou. Em agosto do ano passado o jogador sofreu uma operação no joelho quando já não tinha mais oportunidades no River Plate.
Nesta quinta-feira, o jornal chileno "La Tercera" publicou um possível interesse do Vasco no zagueiro Osvaldo González, do Universidad de Chile. No entanto, o zagueiro afirmou que pretende disputar a Libertadores de 2012 pela equipe campeã da última Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário