quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Slater ganha prêmio pela 16ª vez

Medina concorria a revelação, mas quem levou foi John John Florence

Por GLOBOESPORTE.COM Oahu, Havaí
surfe Kelly Slater Surfer Pool (Foto: Divulgação / Surfer Magazine)Kelly Slater com o prêmio Surfer Pool
(Foto: Divulgação / Surfer Magazine)
Kelly Slater tem 11 títulos mundiais e, mesmo em anos em que não se consagrou campeão, levou para casa o "Surfer Pool", votação popular promovida pela tradicional revista especializa "Surfer Magazine". Nesta temporada, com o caneco do Circuito Mundial nas mãos, a vitória foi fácil. O americano faturou o prêmio pela 16ª vez. A cerimônia de entrega foi em um hotel no North Shore Havaiano, onde toda a elite do surfe se prepara para a última etapa da temporada, o Pipeline Masters. A janela de espera começa nesta quinta-feira.
O americano Dane Reynold ficou em segundo na votação de melhor surfista do ano, seguido pelo australiano Owen Wright. No feminino, o troféu, em formato de prancha, ficou com a havaiana Carissa Moore, campeã mundial.
O favorito ao prêmio de revelação do ano era o brasileiro Gabriel Medina. Mas quem levou a melhor foi o havaiano John John Florence. O único brasileiro premiado foi Rodrigo Koxa. O big rider levou o de pior vaca. Ganhou com uma onda surfada em Teahupoo, no Taiti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário