sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vasco promete se reforçar sem deixar responsabilidade de lado

Diretor executivo destaca importância da saúde financeira e afirma que clube não fará loucuras nas contratações para 2012

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Rodrigo Caetano durante entrevista do Vasco (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)Rodrigo Caetano: responsabilidade para contratar
(Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)
O Vasco diz com orgulho que seu maior reforço para 2012 será a manutenção da base que chegou ao título da Copa do Brasil, à semifinal da Copa Sul-Americana e ao segundo lugar do Campeonato Brasileiro. Exatamente pela certeza da qualidade de seu grupo atual, o clube garante não pretender contratar jogadores badalados para a próxima temporada. E não somente no que diz respeito a nomes, mas principalmente aos seus custos.
Embora garanta que vai disputar o título de todas as competições que disputar no ano que vem – especialmente a Libertadores –, o Vasco lembra a importância de manter os pés no chão quando o assunto é dinheiro. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, essa estratégia é tão importante quanto contratar novos jogadores.
- Apesar de tudo o que aconteceu neste ano, a realidade financeira do Vasco não mudou. Vamos continuar fazendo tudo de forma responsável. O clube ainda precisa pagar salários, férias... - ressaltou.
Rodrigo Caetano diz entender a expectativa dos torcedores por novidades. Mesmo assim, afirma que é preciso pensar bem quando se fala em nomes badalados ou de peso.
- Isso é muito relativo. Além disso, nessa época do ano há muitas especulações. Reforços de peso são aqueles que se encaixam bem na equipe, e para nós isso é o principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário