quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Musas do octógono, ring girls provam e se rendem aos biquínis brasileiros

Arianny Celeste e Chandella Powell aprovam modelos brasileiros mas afirmam que não daria certo no octógono pelo tamanho: 'Ninguém olharia para a luta'

Por Amanda Kestelman e Thiago Correia Rio de Janeiro
Acostumadas a desfilar em volta do octógono do UFC, as ring girls da organização encararam um desafio diferente durante a visita para o UFC Rio, neste sábado. A convite do SPORTV.COM, as morenas Arianny Celeste e Chandella Powell foram até a praia da Barra e conheceram de perto o estilo de biquíni usado pelas brasileiras (veja no vídeo ao lado). Apesar do espanto com o tamanho pequeno das peças, as belas se encantaram com os modelos apresentados. No entanto, após escolherem seus favoritos, fizeram uma ressalva:
- Acho que não seria bom usar biquínis assim perto do octógono. Tenho certeza que ninguém olharia para a luta – constatou Arianny.
Simpáticas e com sorrisos hipnotizantes, as musas do Ultimate foram destaque nas areias da praia da Barra. Americanas, as duas garantem que em seu país não existem peças de biquíni como as usadas pelas brasileiras. Apesar de considerar o tamanho pequeno demais, Chandella Powell, sem nenhuma timidez, afirmou que não teria nenhum problema em desfilar por seus país usando o estilo brasileiro, mas acredita que causaria grande impacto por lá.
- É bem bonito e sexy. Mesmo sendo pequeno, eu gosto e usaria. Mas acho que no meu país esses biquínis iriam causar ataque do coração nas pessoas – disse a bela, que ao lado de Arianny, parou algumas meninas cariocas na praia para analisar os modelitos locais.
- Esses são ótimos. Quero levar todos para casa, vai fazer sucesso por lá – completou Powell.
Visitando o Brasil pela segunda vez, as musas do MMA mundial não escondem admiração pelo público daqui. Exaltando mais uma vez os brasileiros, as duas concordam que o país conta com os homens mais sexys e confiantes do mundo.
UFC - Ring Girls Arianny Celeste e Chandella Powell (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Em versão verso, a ring girl americana Chandella
Powell testa a temperatura do mar da Barra da
Tijuca (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
- Adoro estar no Brasil. As pessoas são quentes, sexys, engraçadas e doces. Além disso, os homens são os mais confiantes – afirmou Arianny.
Chandella Powell, por sua vez, mostrou espanto com outra peculiaridade. Segundo ela, o povo brasileiro, em geral, tem mais ‘’bumbum’’ do que os ‘’gringos’’. Além disso, ela ressaltou que a língua portuguesa tem um charme todo especial, apesar de não conseguir entender nenhuma palavra.
- A maioria dos brasileiros têm um bumbum bonito. Adoro ouvi-los falando português. Não entendo nada que estão falando, mas é bem sexy de ouvir – revelou.
A próxima parada será na quadra da Mangueira, em uma visita oficial do UFC nesta quinta. Após conhecer os biquínis locais, elas já se preparam para arriscar alguns passos de samba.
- Acho que vai ser difícil. Mas vamos tentar aprender samba na Mangueira – disse Arianny.
Em coro com os brasileiros, Arianny despreza Sonnen
A musa número 1 do UFC, Arianny Celeste, afirmou que tem bastante em comum com a torcida do Brasil, por ser de origem latina. Após trocar algumas farpas com o falastrão americano Chael Sonnen, a ring girl deixou claro que também é fã número 1 do campeão dos pesos-médio Anderson Silva e espera que o brasileiro detone seu arquirrival:
- Espero que Anderson pegue o Sonnen. É um dos melhores lutadores. Um dos meus favoritos. Espero que acabe com Chael Sonnen. Tenho muito em comum com os brasileiros, sou meio latina e amo dançar, amo amor. E também não gosto de Chael Sonnen.
No ano passado, Chael Sonnen afirmou que ‘’andar em volta do octógono de biquíni era fácil’’. Indignada com a provoação do lutador, Arianny aproveitou para explicar aos brasileiros que seu trabalho vai muito além disso.
- Como uma garota do octógono, nós fazemos bem mais do que segurar placas. Participamos de eventos, como as coletivas de imprensa, conhecemos os fãs. E mais do que isso, representamos o esporte e a organização de uma forma feminina – finalizou.
O UFC 142 será disputado no próximo dia 14 de janeiro, na Arena da Barra, e destaca a luta pelo cinturão dos pesos-pena, entre o atual campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real.
CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim

CARD PRELIMINAR

Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário