terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De volta ao Timão, Douglas
comemora: ‘Estou em casa’

Após assinar contrato nesta terça-feira, meia realiza primeiro treino com
a camisa do Corinthians após sua volta: 'Não via a hora de retornar'

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
douglas corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)Douglas fez seu primeiro treino nesta terça-feira
(Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)
Douglas assinou contrato com o Corinthians nesta terça-feira e pouco tempo depois já estava em campo para treinar. Com contrato firmado por três temporadas, ele não escondeu a felicidade por estar de volta ao Parque São Jorge. Para o meia, realmente de onde nunca deveria ter saído.
– Estou feliz por ter voltado. Eu me arrependi de ter saído naquela época. Não via a hora de retornar, ver os amigos que fiz nos dois anos de Corinthians. Realmente estou em casa – disse o meia, em entrevista à TV Corinthians.
Após duas temporadas, o meia saiu do Corinthians em 2009 e foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Depois de um período no clube, ele se transferiu para o Grêmio. Por estar jogando no Tricolor gaúcho, Douglas diz estar em boas condições físicas.
– Eu me senti bem. Vinha treinando no Sul. Falta um pouco de entrosamento, mas com o tempo isso vai voltando. Com os treinos e jogos eu retomo a condição física.
Velho conhecido da torcida e com títulos importantes em sua primeira passagem pelo Timão – Série B do Brasileiro em 2008, Paulista e Copa do Brasil em 2009 –, o meia já projeta a conquista do maior sonho do corintiano: a Taça Libertadores.
– Os meus objetivos são os mesmos do clube. Buscar a conquista da Libertadores e do Paulista neste início de temporada. Ganhar títulos é sempre importante. É o objetivo de qualquer grande equipe. Não é diferente no Corinthians.
Douglas será apresentado na próxima quinta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário