terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dinamite faz visita aos operários do Maracanã: 'Pena que não vou jogar'

Ex-jogador e atual presidente do Vasco participa de encontro chamado ‘Café com o Líder’ e pede muito empenho aos trabalhadores da obra

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Depois de Zagallo e Zico, os operários das obras de reforma do Maracanã receberam mais uma grande personalidade do futebol brasileiro para uma conversa: Roberto Dinamite. Maior ídolo da história do Vasco e atual presidente do clube, ele participou nesta terça-feira do evento “Café com o Líder”, promovido pelo Consórcio Rio 2014. De volta ao local de grandes emoções, o ex-atacante disse que tinha muito orgulho de jogar no estádio e lamentou não poder repetir suas atuações.
roberto dinamite maracanã (Foto: Divulgação)Roberto Dinamite durante visita nas obras de reforma do estádio do Maracanã (Foto: Divulgação)
- O Maracanã está vivo dentro de cada um de nós, por isso, peço a vocês que façam o melhor. Eu tive muito orgulho de jogar no campo do Maracanã e espero que vocês tenham orgulho de dar o suor em prol dele. Tenho a certeza de que o estádio ficará excelente, pena que eu não vou poder jogar nele – brincou.
Após o encontro com os operários, Roberto Dinamite, juntamente com os gerentes Wilson Busanello e Carlos Zaeyen, foi conferir de perto como está o andamento das obras do local da final da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário