terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine’s Day: Namorada de Cristiano Ronaldo dá dicas

ter, 14/02/12
por Cíntia Barlem |
categoria Sem categoria

Irina Shayk esteve nesta terça em Nova York no lançamento da edição 2012 da Sports Illustrated Swimsuit, especial da revista em que modelos aparecem de biquini. Este ano, a namorada de Cristiano Ronaldo não foi a capa como em 2011, mas emprestou seu brilho para a cerimônia.

Longe do namorado mesmo no ‘Valentine’s Day’, a bela modelo não deixou de lembrar do dia e dar conselhos às mulheres:
“Fique bonita. É uma data tão sensual. Você deveria vestir algo vermelho como um vestido, uma bela lingerie ou unhas e batom vermelhos”.
E ela acrescentou:
“Mesmo que você não tenha um namorado você deveria passar o dia com alguém que você ame. Quem sabe passar o dia com sua melhor amiga”.
Mas o que fazer em um dia tão especial? Irina deu a dica…Presta atenção, CR7!
“Eu amo quando os homens me convidam para ir a um restaurante. Eu não cozinho. Eu nunca cozinho. Eu acho que sou perigosa na cozinha. Posso envenenar alguém”.
A capa de 2012 da Sports Illustrated Swimsuit:
Kate Upton

Nenhum comentário:

Postar um comentário