quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estádio Nacional de Brasília já tem até grama para jogos entre operários

Trabalhadores montam campo para disputa de campeonato interno

Por GLOBOESPORTE.COM Brasília
Sede da abertura da Copa das Confederações de 2013 e de sete partidas da Copa do Mundo de 2014, o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, já está com gramado. Pelo menos para "peladas" organizadas entre operários da obras na capital federal.
Segundo o site da Fifa, o pequeno campo foi montado pelos trabalhadores e será utilizado em um campeonato interno dos operários. "Pode-se dizer que serão os primeiros craques a brilhar no Estádio Nacional", diz o texto do Comitê Organizador Local da Copa (COL).
Atualmente, o custo oficicial da obra é de R$ 671,2 milhões, mas o valor ainda vai subir com as últimas licitações (como a da cobertura) e poderá passar até de R$ 1 bilhão. A previsão é que o estádio esteja concluído até dezembro deste ano.
Estádio Nacional de Brasília com gramado (Foto: Reprodução / Fifa.com)Um pequeno campo com gramado está sendo montado pelos operários em Brasília (Foto: Fifa.com)
Estádio Nacional Brasília (Foto: Reprodução / FIFA)Os trabalhadores farão um torneio interno no palco de sete jogos da Copa do Mundo (Foto: FIFA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário