quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sem papas na língua, Rousey critica exame de doping para maconha

Lutadora afirma que teste é uma invasão de privacidade e ironiza, dizendo que em breve testes de herpes genitais serão feitos pela Comissão Atlética

Por SporTV.com Rio de Janeiro
UFC Rhonda Rousey (Foto: Marcelo Russio / Globoesporte.com)Rousey criticou sistema antidoping do esporte
(Foto: Marcelo Russio / Globoesporte.com)
Beldade do MMA, a americana Ronda Rousey também é conhecida por não ter papas na língua na hora de provocar adversárias e dar declarações polêmicas. A última delas foi nesta terça-feira, quando comentou a suspensão do meio-médio do UFC, Nick Diaz, seu companheiro de treino, que foi pego do antidoping pelo uso de maconha. Segundo a loira, as Comissões Atléticas não têm o direito de punir lutadores pelo uso da droga e aproveitou para ironizar o sistema antidoping.
- Os testes da Comissão Atlética para maconha são uma invasão de privacidade. Não acho que é constitucional. Não há razão para eles testarem os atletas de acordo com suas ideias políticas. Eles podem chegar e dizer: ''os atletas não podem ser promíscuos e vamos testar para ver se alguém term herpes genitais ou verrugas genitais'' - disse a lutadora.
Ainda em tom irônico, Rousey afirmou que o uso de maconha não melhora o desempenho de nenhum lutador dentro do octógono.
- Só um estúpido para dizer que maconha aumenta seu desempenho. Ou nunca lutou ou nunca fumou maconha - disse a bela.
Ronda Rousey encara sua rival Miesha Tate em seu próximo combate. As belas disputarão o cinturão dos pesos-galo do Strikeforce no dia 3 de março, em Ohio,

Nenhum comentário:

Postar um comentário