sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fagner evita fazer lobby, mas Cristóvão diz que ele merece Seleção

Em grande fase, lateral está com esperança de ser chamado para amistoso

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Fagner no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Fagner está com esperança de ser convocado
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Fagner foi considerado o melhor lateral-direito do último Brasileiro e começou o ano apresentando um futebol de qualidade, sendo um dos destaques do Vasco no Carioca. Essa performance permite que o jogador sonhe com uma chance na Seleção Brasileira. Por isso, no dia 14, o lateral ficará na frente da TV para ver se seu nome será anunciado pelo técnico Mano Menezes como um dos que irão encarar a Bósnia Herzegovina, no amistoso do dia 28. Mas garante que não será uma decepção se isso não acontecer.
- Estou trabalhando duro e me sinto bem. Esperança sempre tem. Espero que aconteça. Se acontecer, vou ficar muito feliz. Se não acontecer, paciência, vou continuar trabalhando. Mas meu foco de trabalho é aqui no Vasco. É o clube que vai fazer eu me destacar.
Apesar da expectativa, o jogador evita fazer lobby por si mesmo. Ao ser questionado se se colocaria na lista caso fosse o técnico da Seleção, brincou:
- Vou pensar um pouquinho e depois te respondo (risos).
Porém, se Fagner saiu pela tangente sobre o assunto, o técnico Cristóvão Borges foi bem direto. Para o treinador, Fagner merece uma chance sim de vestir a amarelinha.
- Merece muito. Eu o convocaria sem dúvida.
Antes da convocação do dia 14, Mano Menezes ainda poderá ver Fagner em ação mais uma vez. O jogador será titular do Vasco no jogo deste domingo, contra o Fluminense. O duelo, válido pela Taça Guanabara, será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário